Ninguém quer ser Síndico. E agora?

Ninguém quer ser Síndico. E agora?

Muitos clientes nos procuram alegando que, nos condomínios deles, ninguém quer ser síndico. Sabemos que a função de síndico exige dedicação, conhecimento, muito trabalho e disponibilidade de tempo.

Mas pode o condomínio ficar sem síndico? 

A resposta é: NÃO!

A figura do síndico é obrigatória para todo e qualquer condomínio. É uma imposição legal prevista no artigo 1.347 do Código Civil Brasileiro e, portanto, não tem pra onde correr: o síndico precisa existir no seu condomínio!

Ocorre que, por conta da demanda de qualquer condomínio, não raras vezes, não há um morador com flexibilidade de tempo pra exercer tal função. E é esta a explicação para o aumento tão grande na procura pelo serviço de síndico profissional.‍

É fundamental que a pessoa, física ou jurídica, escolhida para exercer a função de síndico tenha a expertise e o conhecimento necessários para tanto. Daí a importância de escolher um síndico profissional pessoa jurídica.

Uma empresa experiente e especializada em sindicatura profissional vai fazer muita diferença no dia-a-dia do seu condomínio!

JBR GESTÃO CONDOMINIAL

Telefone – (27) 3376-5420

WhatsApp – (27) 99298-8945

E-mail: jbrcondominios@gmail.com

Instagram: @jbrgestao

 

 

Compartilhar: