Energia Solar nos condomínios!

Energia Solar nos condomínios!
novembro 12, 2019

Energia Solar pretende revolucionar o sistema de energia elétrica dos condomínios

Informe Publicitário

 

Energia solar vem sendo discutida cada vez mais no decorrer dos últimos anos. Ela corresponde a energia proveniente do calor e da luz emitidos pelo sol, captada, principalmente por painéis fotovoltaicas, convertendo-a em energia elétrica e tirando as contas do vermelho.

Com a crise econômica e o aumento constante das tarifas de energia, fizeram com que os condôminos recorressem a soluções alternativas para trazer mais economia nas contas mensais. E desde a resolução Normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL 687/2015 é possível tornar um condomínio mais sustentável e economicamente mais atrativo com a geração compartilhada de energia.

O clima solar do país contribui para que, a Energia Fotovoltaica seja uma das tecnologias de fonte renováveis que mais recebem incentivos e atrai os olhos dos consumidores. Além da vantagem econômica, a energia é limpa e não poluente, uma vez que a sua instalação não prejudica o meio ambiente.

Outra vantagem, é o custo-benefício da tecnologia. O sistema fotovoltaico possui vida útil de, aproximadamente 25 anos, e garante o retorno do investimento logo nos primeiros anos. E que, para além de todas as vantagens, não requer uma área extensa para ser implantada.

Em condomínios, um grande sistema central é instalado numa área comum do prédio, levando em conta o consumo total da área em comum.

Desenvolver o projeto com os melhores equipamentos e monitoramento dos produtos após as instalações é primordial para a eficácia do sistema nos condomínios residenciais ou comercias.

Assim, a Solar Experts é uma das principais empresas do estado com a atuação no Espírito Santo e Rio de Janeiro a promover o uso da energia fotovoltaica, com experiência de projetos aprovados junto a Aneel em todos os tipos de telhados e suportes.  A Solar Experts é credenciada num dos maiores sites do país em energia solar, o Portal Solar. Você pode conhecer um pouco mais sobre este trabalho através do telefone 27 3207-4741.

 

 

Posted in Notícias by informesindicoon