ARTIGO INTERESSANTE: REFORMAS CONDOMINIAIS SEM BARULHO E SEM ESTRESSE

ARTIGO INTERESSANTE: REFORMAS CONDOMINIAIS SEM BARULHO E SEM ESTRESSE

Informe Publicitário

*Por: Julie Victória Silva Góes

 

A Pandemia do Covid-19 fez o mundo parar e a grande maioria das pessoas passou a trabalhar remotamente. Sendo que nem todo mundo se adaptou à rotina do Home Office e mistura o trabalho com a rotina do lar, gerando mais estresse no dia a dia.

Uma pesquisa recente da Universidade do Rio de Janeiro (UERJ), mostrou que os casos de estresse e ansiedade aumentaram em 80% com o distanciamento social. O estudo ainda aponta que as mulheres são as mais afetadas com a ansiedade e estresse durante a epidemia do Coronavírus.

O novo Coronavírus alterou a rotina de muitas pessoas, e com isso também foi necessário mudar hábitos e rotinas. Uma questão que tem gerado bastante debate é: Como ficam as reformas de condomínios? Afinal, a demanda não para de chegar. O ideal é que as obras consideradas não essenciais para o funcionamento do condomínio sejam paralisadas. No entanto, obras fundamentais para o edifício, como a manutenção de elevadores, reparos como consertos de vazamentos e até mesmo a instalação de ar condicionado podem ser feitas. Porém, reformas de caráter meramente estético ou com muito barulho, como trocar piso ou os móveis da cozinha, devem ser adiados.

Mas, hoje em dia já existem materiais para reforma que não geram barulho e sujeira, um exemplo é a resina Epóxi, também conhecida como Poliepóxido, que é um tipo de plástico que ao entrar em contato com um agente catalisador endurece e torna-se uma superfície sólida e rígida, formando um tipo de piso monolítico de alto valor estético, com revestimento durável, resistente e de fácil limpeza.

A aplicação da resina Epóxi é simples, rápida e não faz sujeira. Por ser um revestimento impermeável, resolve casos de infiltração, cobre rejunte, e pode ser aplicada em todos os ambientes internos da casa, assim evitando obras. No entanto, o uso da resina Epóxi não é indicado sobre pisos de madeira, pois a dilatação da madeira pode comprometer a vida útil da resina.

A resina tolera a ação de diversos tipos de agentes químicos, sendo esse um dos principais motivos do seu uso na indústria. Ela é ideal para quem quer reformar sem barulho e sem sujeira.

Uma empresa capixaba que trabalha com este produto inovador é a Artes Pisos. Com o intuito de gerar comodidade aos clientes e menos transtornos na hora de trocar o piso, a empresa trás para o mercado condominial  esta super inovação já utilizada pela grande indústria. Com a sua praticidade esse produto veio para revolucionar, inclusive em tempos de pandemia onde o barulho se tornou o inimigo número um das pessoas.

A sua aplicação é rápida, totalmente sem OBRAS, sujeira, poeira, barulho, não é necessário lixar o piso ou arrancá-los, não retiram o box e o vaso, para aplicação, não e tóxico, nem tem cheiro forte, pode ser aplicado com a família no ambiente, e seca com apenas 15 horas, em seguida o local já fica apto para o uso, é um produto antiaderente, de alta qualidade e durabilidade. Sendo que após sua aplicação a empresa emite um contrato de 01 ano para caso o piso se solte ou trinque, mas a durabilidade da resina é de 10 anos ou mais.

*Texto Jornalístico: Julie Victória Silva Góes

SERVIÇO:

ARTES PISOS – Tel: (27) 99580-8333

E-mail: artespisosrevestimentos@gmail.com

Site: www.artespisos.com.br

Compartilhar: